Quer voar de helicóptero em SP? Conheça 7 passeios

9
voar de helicoptero em sp
6 min de leitura

Já pensou em voar de helicóptero em SP? Seja para sair da rotina ou para comemorar uma data especial, voar é uma experiência incrível. Não é para menos que o transporte aéreo se tornou um passeio muito procurado entre turistas e residentes da capital paulista. 

Dessa forma, você pode sobrevoar os principais pontos de São Paulo sem preocupação com trânsito e com uma visão única para guardar sempre na memória. Afinal, mesmo conhecendo a imponência das construções mais icônicas da cidade, a arquitetura vista do alto se transforma em um cenário de tirar o fôlego. 

Por exemplo, o Museu do Ipiranga é lindo de perto, mas você já viu os desenhos formados pelo jardim do alto? Ou já contemplou a majestade da Catedral da Sé lá de cima? Seja em um passeio para conhecer os detalhes pela manhã ou para se encantar com as luzes à noite, o piloto ajuda você a adentrar no histórico da maior metrópole da América Latina. 

Tipos de passeio para voar de helicóptero em SP

Para incrementar a experiência, os pacotes oferecidos por empresas de Táxi Aéreo podem ir além do voo. Confira 7 pacotes que você pode fazer por meio da empresa de agendamento Hagaero. 

São Paulo Fast – 20min

Com até três passageiros, você verá São Paulo por um ângulo totalmente diferente. Assim, durante 20 minutos, você vai percorrer pontos turísticos como:

  • Estação da Luz; 
  • Sambódromo do Anhembi; 
  • Museu do Ipiranga; 
  • Parque do Ibirapuera; 
  • Estádio do Pacaembu; 
  • Centro Histórico; 
  • Liberdade; 
  • MASP e muito mais. 

Este é um passeio para guardar na memória.

Night Air – Ibis Styles Anhembi

Quer sobrevoar a capital paulista e esticar um pouco mais o passeio? Neste voo panorâmico, você vai ver de cima as luzes de pontos icônicos como:

  • Estação da Luz; 
  • Avenida Paulista; 
  • Centro Histórico; 
  • Sambódromo do Anhembi e muito mais. 

Em seguida, a experiência continua no Ibis Styles Anhembi, com um ambiente moderno e uma decoração ideal para quem é apaixonado por aviação. 

Air Lunch/Dinner – Lassù Ristorante

Se voar de helicóptero em SP já é incrível, agora imagine complementar a experiência com um delicioso restaurante? Na verdade, a experiência já começa com uma recepção VIP no hangar. Lá, você e até duas pessoas vão ser recebidos com música ambiente, bombons finos e espumantes.

Só então, você vai desfrutar do voo panorâmico de 20 minutos passando por pontos turísticos como:

  • Avenida Paulista; 
  • Museu do Ipiranga; 
  • Liberdade; 
  • Estação da Luz; 
  • Edifício Itália e muito mais. 

Mas pensa que acabou? Em seguida, você vai ganhar um transfer executivo terrestre para uma experiência gastronômica no Lassù Ristorante. 

Air Lunch/Dinner – Pierre Verger Restaurante

Você já sonhou em chegar em um restaurante incrível de uma forma totalmente elegante? Esse pacote começa com uma recepção VIP com música, bombons finos e espumante no hangar. Em seguida, você vai embarcar em um voo panorâmico pelos principais pontos turísticos de São Paulo. 

Ao chegar no Pierre Verger, o helicóptero vai pousar diretamente no heliponto do restaurante. Dessa forma, você vai vivenciar essa experiência com mais tranquilidade e de forma inesquecível. Se vai ser almoço ou jantar, a decisão é sua.  

Night Air – Grand Mercure Ibirapuera

Você também pode variar a sofisticação da experiência enquanto contempla as luzes da cidade. Este pacote noturno também começa com a recepção VIP com os bombons e espumantes no hangar. Logo depois, você vai realizar um passeio incrível por pontos turísticos como:

  • Allianz Parque; 
  • Centro Histórico; 
  • Edifício Copan e muitos outros. 

Em seguida, o helicóptero vai pousar direto no sofisticado hotel Grand Mercure Ibirapuera para que você possa desfrutar de um jantar delicioso em um ambiente de muito bom gosto. 

Voo para Guarujá | HeliGourmet – Marina Astúrias

Tem tempo para um passeio um pouco mais longo? Que tal se maravilhar com o visual do litoral? Neste pacote, você vai sobrevoar a Serra do Mar e a Orla do Guarujá para ver a natureza de um ponto de vista privilegiado. 

Mas não acaba por aí. Depois, o helicóptero faz um pouso direto no heliponto do restaurante Marina Astúrias com direito a permanência de até 1h30 no local. Assim você aproveita as delícias gastronômicas no clima relaxante do litoral. 

Voo para Guarujá | HeliGourmet – Joca´s Restaurante

Neste pacote, a experiência gastronômica já vem inclusa. Assim, você vai aproveitar a melhor visão do mar com essa viagem de helicóptero até o Guarujá sobrevoando a Serra do Mar e a Orla.

Em seguida, com o pouso direto no heliponto do Joca´s Restaurante, você poderá se deliciar com um almoço incluso e permanência de até 1h30 no local. Então, aproveite o tempo para relaxar e apreciar o momento. 

O que você precisa saber antes de voar

Nunca voou de helicóptero antes? A experiência é maravilhosa, só é preciso saber de alguns detalhes antes de agendar o seu passeio. Confira abaixo: 

Certifique-se da qualidade da empresa

Antes de adquirir um pacote de voo de helicóptero, é preciso verificar se a empresa fornece garantias de qualidade junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Por isso, na Hagaero, todas as operadoras cadastradas são auditadas por meio de uma documentação emitida pela ANAC que autoriza o funcionamento como Táxi Aéreo. 

Chegar com antecedência ao hangar

Como os pilotos seguem uma janela de voo em relação aos pousos e decolagens dos aeroportos, é preciso decolar na hora exata. Por isso, é recomendável que você chegue com, no mínimo, trinta minutos de antecedência. 

E aí, preparado para embarcar em uma experiência incrível? Voar de helicóptero em SP e Guarujá é uma das melhores formas de desfrutar ao máximo o potencial de cada cidade e se permitir vivenciar um dia inesquecível. 

Mas se você quiser, a experiência pode ficar ainda melhor. A Hagaero é especializada no aluguel e agendamento online de helicópteros com as melhores empresas de Táxi Aéreo e facilita o seu passeio de forma ágil e segura. 

Em vez de fazer ligações demoradas, você organiza todo o seu passeio em um ambiente online com segurança, com a vantagem de selecionar os melhores táxis aéreos de São Paulo.

Venha viver uma experiência maravilhosa! Agende o seu voo conosco.